+ Parabéns ao casal Sulivan Antunes e Heloisa Casagrande pelo noivado que aconteceu no último fim de semana.

+ Hoje, às 20 horas, tem live da Mônica Ken Store. Peças lindas, selecionadas especialmente para essa live, com preços imperdíveis. No @monikakenstore.

+ Na última segunda-feira, a diretoria da Unimed Criciúma se encontrou para a última reunião do Comitê de Crise da Pandemia. Foram 16 meses com reuniões semanais, às segundas-feiras, fazendo previsões e ajustes para que todos os clientes tivessem seu atendimento garantido. Parabéns à essa equipe incansável e dedicada. Que Deus siga abençoando o trabalho de vocês.

+ Estão abertas as inscrições para a corte da 10ª edição da Heimatfest 2022, de Forquilhinha. As candidatas serão eleitas após um desfile que acontecerá no dia 9 de outubro de 2021, no Ideal Esporte Clube. O evento será transmitido ao vivo pelo perfil do Governo de Forquilhinha.

+ Vai ter Arraiá do Jeep Clube de Criciúma neste fim de semana, na Fazenda Sanravi, em Treviso. A festa promete…

+ No dia 24 vai ter uma live especial de 1 ano da Marie’s Modas, com uma conversa super   descontraída sobre a história da marca, sorteios e presentes e descontos de até 50%. Imperdível!!!

Irmãos empresários Kamila e Marco Aurélio, brindando o sucesso da sua caminhada empresarial na área de saúde e segurança do trabalho, inaugurando a nova casa da Maxipas.
Nossos votos de paz, saúde e felicidade ao querido Pe. Antônio Junior, que completou recentemente seus 13 anos de sacerdócio.
Pati Bandeira, curtindo São Paulo e comemorando troca de idade.
– #tbt Confraria dos Chefs/S. R. Mampituba/ Agosto 2010.
Parabéns para a querida Elida Feltrin pela passagem de seu aniversário no dia 19 de julho.