• Susana Naspolini, jornalista criciumense radicada no Rio de Janeiro, vai lançar seu segundo livro, pela Editora Petra, em agosto. Na obra: Terapia com Deus, a jornalista fala sobre a fé e seu poder na vida das pessoas.
  • Bruna Darolt recebeu amigos na sua residência na Lagoa da Cigana, em Laguna, no último fim de semana para curtir dias ensolarados e divertidíssimos.
  • Quem está circulando na área a partir de hoje, até fim do mês, é o querido Marco Meller, que vem curtir férias com a filha Manuela.
  • E a turma da AVFC (Associação de Vôlei Feminino de Criciúma), que gosta que se enrosca de um bom voleibol, continua firme nos treinamentos que agora acontecem nas terças e quartas, na quadra da Satc.
  • A Secretaria de Educação de Criciúma já iniciou o planejamento para o desfile cívico no dia 7 de setembro. O evento deve contar com 130 entidades e será realizado na Rua da Gente, ao lado do Parques das Nações, no bairro Próspera. As escolas municipais deverão iniciar em breve os ensaios das fanfarras.
  • + A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma está com dificuldades em continuar com suas atividades, pois teve uma redução significativa no quadro de voluntários desde o início da pandemia. Antes, eram cerca de 60 voluntários, e agora são apenas 11. Entre em contato (48) 3437-1006 e seja um voluntário!
Galera reunida no Garden GastroPub para comemorar o aniversário do querido Robson Sombrio.
Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, um click especial de uma das bandas mais prestigiadas da região: Banda Quadra Acústica.
Antônio Manoel Guidi Cardoso, modelando na sua festinha de 3 aninhos.
Parabéns ao jornalista Adelor Lessa pela passagem de mais um aniversário, no dia 14 de julho.
#tbt Time da AVFC no Campeonato de Voleibol Feminino em Orleans/2015.