Volante Arilson foi preservado do treino para garantir presença no jogo contra o Paraná

Criciúma

O elenco do Criciúma realizou um trabalho técnico e uma atividade de força na tarde de ontem (30) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre segue a preparação para a importante partida de domingo (4) contra o Paraná Clube pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto ocorre às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

No primeiro momento, os atletas foram submetidos a um treinamento intenso de força. Na sequência, o técnico Paulo Baier comandou uma atividade técnica de campo reduzido priorizando a posse de bola.

O volante Arilson, que deixou o jogo no primeiro tempo contra o Novorizontino, foi poupado das atividades neste começo de semana, mas deve retornar aos treinos hoje (1º). Ele fez exame de imagem na terça, que não constatou lesão e deve estar à disposição para a partida contra o Paraná. Quem também não treinou ontem foi o atacante Gabriel Henrique, mas também está a disposição de Baier.

Comunicado oficial

O Criciúma anunciou ontem (30) o encerramento das atividades profissionais, em comum acordo, do atacante Marcus Índio. O clube agradeceu os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso nos próximos desafios.