– No último sábado, 1°, quem comemorou seu aniversário ao lado da família foi Jucélia Canto Silveira. Parabéns e muitas felicidades!
A bela Bruna Pizzetti Trevisol é quem hoje comemora idade nova. Parabéns e que esta data se repita por muitos e muitos anos com muitas realizações.
Vitória Frazetto Mizieski é quem amanhã, 5, apaga as velinhas. Desejamos muita saúde, paz e realizações hoje e sempre. Parabéns!
A poderosa Jane Máximo é quem nesta quinta-feira, 6, troca de dígitos. Sua família lhe deseja muitas felicidades nesta data tão especial. Parabéns!
O professor Vanderlei da Silva Mendes comemora mais um aniversário nesta sexta-feira, 7. Sua esposa Lilian e seus filhos Rafael e Alice lhe desejam muitas felicidades hoje e sempre. Parabéns!
Mariana Serafim de Freitas, neste sábado, 8, completará idade nova. Sua família lhe deseja muitas felicidades e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns e muitas alegrias!
O trio da família Dal Ponte se reuniu no último domingo para saborear um bom churrasco. Não faltou boa comida, muitas risadas e muitas histórias para relembrar.
O casal José e Dolores da Luz completaram 34 anos de matrimônio no último dia 2. Desejamos muitas felicidades ao casal e que esta união perdure por muitos anos. Parabéns!
A Stylu’s Joalheria e Otica parabeniza os seus colaboradores pela passagem do seu dia, 1° de maio. E deixa a seguinte mensagem: O obstáculo só é grande quando não há vontade de vencer. Feliz Dia do Trabalhador!