Oscar 2021

Não poderíamos deixar de falar de uma das premiações mais famosas do mundo, a grande festa do Oscar, que ocorreu no último domingo. A cerimônia, que existe desde 1929, surgiu com a intenção de promover filmes, atores, diretores e outros realizadores. Lógico que queremos saber quem foram os premiados do ano, mas é inegável que nossos olhos ficam mesmo são voltados ao tão charmoso e aguardado “red carpet”. No glamouroso tapete passam as mais variadas celebridades indicadas ou convidadas ao prêmio.

Neste ano, os looks mais comentados foram da atriz Zendaya que arrasou em um vestido bastante chamativo e exuberante da maison Valentino, confeccionado para aquela ocasião. Carey Mulligan, umas das indicadas à melhor atriz, deu um show de elegância e também optou por um Valentino de tirar o fôlego. Abaixo alguns dos looks que foram bastante comentados durante toda a semana.

Trend Alert

Alerta tendência girls! As salopetes estão de volta e prometem visuais de arrasar. Seja em revistas de moda ou rolando o feed do Instagram, não é difícil perceber que elas são a mais nova paixão das mulheres. A novidade é que este retorno vem repleto de novas versões, dando um ar mais moderno à peça. As novas salopetes vêm confeccionadas em jeans, couro e até veludo, dando a elas um ar de sofisticação. Fica a dica pra quem quer incrementar o look neste inverno com uma peça pra lá de charmosa e imponente.

Nails

As mulheres estão sempre inovando, e com as unhas não seria diferente. Ora preferem unhas pintadas com esmaltes escuros, ora degradê, e, há muito tempo, independentemente da cor do esmalte escolhido, as unhas eram lixadas no formato “quadrado”, porém, de uma hora para a outra, o formato arredondado tomou conta e conquistou o coração das mulheres. Naturais ou com alongamentos, o modelo dá um toque moderno a qualquer visual.

Estilo

A bijupiter lançou a nova coleção intitulada “sour candy” pra quem curte pulseirinhas estilosas e personalizadas com seu nome ou o nome de alguém especial. Siga @bi_jupiter e confira as novidades!

Fechando

“A cópia é o melhor aplauso!”  Autor desconhecido