Em desvantagem, o Time da Raça precisa vencer o adversário pelo placar superior a dois gols

Criciúma

O Próspera segue unido em busca da classificação, ainda que tenha que vencer o Avaí, hoje (28), às 20h30, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense, por placar superior a dois gols.

Ontem (27), o elenco do Time da Raça fez a última atividade antes da partida, no Estádio Mário Balsini. O técnico Paulo Baier e o auxiliar técnico Luciano Almeida comandaram um treino tático seguido de rachão no gramado do Mário Balsini.

Almeida irá comandar a equipe na partida, já que Baier está suspenso. Os atletas Sueliton, Eduardo e Lastra, suspensos, também ficam fora do duelo. “Precisamos fazer um jogo de erro zero. A gente tem a nossa proposta de jogo, com cuidado defensivo muito grande, apostando sempre nos contra ataques para que possamos fazer um bom jogo e tentar reverter essa vantagem que hoje é do Avaí”, destacou ontem o auxiliar técnico.

Mais jogos

Nesta rodada das quartas de final ainda jogam Brusque contra o Joinville, que empataram no primeiro jogo em 2 a 2; Chapecoense e Hercílio Luz, que também empataram, mas em 0 a 0. Brusque e Chapecoense jogam pelo empate. O outro jogo é Juventus e Marcílio Dias, com vantagem do empate conquistado pelo Marinheiro ao vencer por 1 a 0 o primeiro jogo em casa.

Quartas de final do Catarinense
19:00 – Brusque x Joinville
19:00 – Juventus x Marcílio Dias
20:30 – Avaí x Próspera
21:30 – Chapecoense x Hercílio Luz