Jogo será no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste catarinense, às 16 horas

Criciúma

O Time da Raça enfrenta hoje (24), às 16h, o Concórdia no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A delegação prosperana já está na cidade do Oeste.

Ontem (23), o elenco fez o último trabalho antes da partida. O preparador físico Rafael Andrade comandou um trabalho físico e de mobilidade no Hotel Icaropê, em Concórdia, onde a delegação está hospedada.

O Próspera é o quarto colocado e vive um bom momento neste retorno à elite do futebol catarinense. A equipe está embalada depois de vencer o Metropolitano, por 2 a 0, no último fim de semana, e quer chegar aos nove pontos nesta rodada.

Com quatro pontos, na décima colocação, o time do Concórdia precisa somar pontos para se distanciar das últimas colocações do campeonato. A equipe vem de um empate diante do JEC na rodada passada, mas sabe da necessidade de seguir somando pontos na disputa.

A arbitragem para esta partida está a cargo de Héber Roberto Lopes, assistido por Alexandre Bittencourt e Adenilson Teofilo Cardoso. O jogo será transmitido pelo site futebolcatarinense.tv.

Outros jogos

O Campeonato Catarinense terá ainda mais dois jogos nesta quarta-feira. O Metropolitano joga contra o Marcílio Dias, às 15h40, e a Chapecoense enfrenta em casa o Hercílio Luz, às 18h40.

Jogos de hoje do Catarinense

15h40 – Metropolitano x Marcílio Dias
18h40 – Chapecoense x Hercílio Luz