Toda felicidade do mundo para a roteirista de programação da empresa Massa FM, Danny Cássia, que comemora mais um aniversário neste sábado. Felicidades!
A pedagoga Delma de Mello aniversaria nesta quinta-feira e aproveitará a data no conforto do lar, ao lado do esposo e dos filhos, netos e genro. A coluna deseja saúde, paz, alegrias e sucesso a esta querida amiga.
Hoje é dia de festa e comemoração para o universitário do curso de Medicina Donizete da Rosa Junior, que celebra mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns Juninho!
Ainda é tempo de parabenizar o diretor-superintendente da Fundai de Içara, Ibanez Aníbal Zanetti, que ontem comemorou mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns!
Toda felicidade do mundo para a querida amiga Inalda Stano Dal Pont, que amanhã comemora mais um ano de vida e com certeza irá receber muitas homenagens e felicitações dos amigos e familiares. Acima, Inalda com seu esposo Osmar Dal Pont. Parabéns!
Os advogados Marcel Lodetti Fabris e Gabriela Pizzetti Lodetti Fabris são só felicidades com a gravidez de Gabriela. Eles aguardam a chegada de uma menina que se chamará Maya. O casal já é pai do pequeno Théo. Felicidades!
O empresário Wesley Dionisio é o ilustre aniversariante desta sexta-feira. No registro, Wesley com a esposa Luana da Luz Lino e o filho Enzo. Parabéns, saúde e muitas alegrias!