Sofia Dessuy Messer comemorou troca de idade no último 30 de novembro. Parabéns!!
Parabéns à querida Patrícia Bandeira, extensivo aos pais Fernando e Regina, pela sua recente aprovação para o curso de Biomedicina da Unesc.
Aniversariante linda do dia 7 de dezembro: Pâmela Casagrande.
Priscila Zanette, diretora geral da Ouro Negro Transportes, coautora do livro “O transporte de cargas brasileiro em tempos de pandemia”, lançado recentemente em São Paulo, no MIS – Museu de Imagem e Som.
Neste domingo, 13, quem completa seus maravilhosos 25 aninhos é a querida funcionária da Aquanew Ariane Alves. Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!
#tbt: Confraternização de Natal da MDM, Ponta do Papagaio Dez/2017.

  • Neste sábado, 12, às 10 horas, vai acontecer uma manifestação na Praça do Congresso em Criciúma pelo fim do Estatuto do Desarmamento, por uma maior valorização da polícia e por investimentos de estrutura para o trabalho dos policiais.
  • Sábado, em Cocal do Sul, tem inauguração do Lords and Ladies Pub Rock.
  • Lilian Napoli, atualmente residindo em Portugal, comemorou seu aniversário no dia 9 de dezembro, com frio e neve.
  • No sábado, 12, a partir das 16 horas, um grupo de voluntários da nossa região fará uma Live de Natal no Instagram, com sorteio de vários brindes, leilão de diversos itens e animação dos Djs Euzébio e Regis. Todo o evento será em prol da campanha Salve a Laurinha, bebê de Nova Trento diagnosticada com AME tipo 1. Acompanhe no perfil @unidospelobem.sc
  • Julia Fretta comemorou em petit comitê sua formatura em Medicina no último sábado.
  • No Criciúma Shopping, o encontro com o Papai Noel deste ano será virtual, por conta da pandemia do coronavírus. As crianças poderão conversar com o bom velhinho e fazer seus pedidos de presentes às sextas, sábados e domingos, das 18 às 22 horas, através de vídeo chamada.