Técnico Paulo Baier busca manter a concentração do grupo para o embate catarinense

Criciúma

Após o empate contra o Caçador, o Time da Raça voltou ontem aos treinamentos visando a partida de sábado (21) contra o Metropolitano, fora de casa. A equipe de Criciúma treinou na tarde de ontem e mantém os trabalhos na manhã de hoje antes da viagem para Ibirama – local onde o Metropolitano está realizando os seus jogos.

Para esta partida, o técnico Paulo Baier busca manter a concentração do grupo para o embate, principalmente na atuação da equipe no segundo tempo. “É importante valorizar o ponto conquistado nesta altura do campeonato. O próximo jogo é muito difícil, mas o nosso time está concentrado”, afirma.

Segundo a direção do clube, quando o departamento de futebol começou a analisar o elenco, uma das pautas principais, além da qualidade, era se buscar jogador com determinação em vestir a camisa do Próspera, até mesmo aquele que ficaria no banco de reservas.

“Tem que estar todo mundo consciente, porque é um campeonato desgastante, mesmo que seja 9 jogos. Todo grupo precisa agarrar com vontade e dedicação e é isso que estamos vendo”, ressaltou o diretor executivo Nei Rama. O Time da Raça, atualmente, ocupa a terceira posição na classificação com sete pontos somados.