Ontem, enquanto Murialdo e Dalvânia se encontravam na prefeita de Içara, Salvaro se aproximou de Moisés
Ontem (17) foi dia de con- versas políticas de boa vizinhança entre personagens que serão fortes nos próximos anos. Em Içara, conforme nosso colunista Anderson de Jesus, num encontro provocado pelo prefeito Murialdo Gastaldon, a prefeita eleita Dalvânia Cardoso e o vice eleito Jandir Soratto tiveram uma conversa tranquila no paço municipal.
É o começou do processo de transição na administração de Içara. Dalvânia conheceu as obras do novo paço e onde será seu gabinete. Ela ainda, segundo informou o colunista, pediu algumas informações e fez uma visita pelos setores do Paço Municipal.
Murialdo teria oferecido uma sala e a sugestão da criação de uma equipe para tratar da transi ção já a partir dos próximos dias.
Salvaro e Moisés
Outro encontro para aparar arrestas aconteceu em Florianópolis. Segundo o jornalista Adelor
Lessa informou ontem, no fim da tarde, na Rádio Som Maior FM, um telefonema de parabenização do governador afastado Carlos Moisés da Silva para o prefeito reeleito Clésio Salvaro, pois fim ao gelo na relação entre ambos.
Ainda segundo informações dadas ao jornalista, o governador se comprometeu em agilizar
demandas de Criciúma se reassumir o cargo após o dia 27, quando ocorre o julgamento do impeachment.
Salvaro e Moisés não conversavam desde o primeiro semestre do ano passado. Ontem,
A conversa entre ambos, na Casa d’Agronômica, foi “leve” e “respeitosa”. Entre os assuntos tratados estiveram a conclusão do anel de contorno viário, a obra na rodovia Jorge Lacerda, a implantação do centro de inovação e mais investimento no saneamento básico de Criciúma.