Candidatos tem uma semana para garantir o voto do eleitor

22

Todas as estratégias são utilizadas pelas coligações para conseguir apresentar as propostas de campanha

Içara

Faltando pouco mais de uma semana para o dia das eleições, as coligações estão cada vez mais tentando conseguir a simpatia dos eleitores e não tem medido esforços para conseguir apresentar todas as propostas de campanha. Eles têm usado as mídias sociais com a exibição de vídeos, têm utilizados lives para discutirem com as comunidades e também feito o contato direto nas casas dos moradores. O dia de ontem (5) foi de muito trabalho por parte de todas as coligações. Também os candidatos a vereadores têm contribuído com as campanhas de suas coligações, mesmo concorrendo de forma individual por partido, conforme determina as novas regras para as eleições proporcionais.

Alex Michels

O candidato Alex Michels do PSD falou sobre a segurança em suas páginas nas redes sociais. No plano de governo ele apresenta o que será feito na área. Um dos objetivos é conseguir, junto ao Governo do Estado, a instalação de bases comunitárias da Polícia Militar em bairros maiores. O aumento de efetivos da polícia também é necessário no ponto de vista do candidato. “Nossas famílias precisam viver tranquilas em Içara e saber que, enquanto eles aproveitam esse cotidiano na cidade, terão sempre equipes prontas em caso de necessidade. Isso também é qualidade de vida”, reforçou.

A candidata a vice alerta para a instalação de novas câmeras de segurança, garantindo o monitoramento 24h. “O sistema de câmeras, aliado a iluminação de qualidade das avenidas, praças e espaços públicos é um ponto importante que traz para as pessoas a garantia de circulação segura e sem medo”, frisou. Junto a isso, os dois pensam em utilizar trabalho dos Agentes de Trânsito para a segurança de patrimônios públicos, saídas de escola e até mesmo colaboração em pequenos acidentes de trânsito.

Arnaldo Lodetti

O candidato do MDB Arnaldo Lodetti Júnior apresentou as propostas do plano de governo através das mídias sociais sobre a criação de novos postos de trabalho, incentivando a vinda de novas empresas para o município, como vem acontecendo na atual administração. Ele acredita que o Condomínio Luiz Henrique da Silveira será um grande polo industrial. O candidato também participou no dia de ontem (5) de diversas reuniões, sempre com objetivo de levar as propostas que tem para o futuro do município.

No fim do dia, a coligação realizou um bandeiraço na praça da juventude, com a participação de todos os candidatos à Câmara de Vereadores.

Dalvânia Cardoso

A candidata Dalvânia Cardoso começou o dia de ontem conversando com os empresários, levando o material de campanha e discutindo as propostas do plano de governo para o município nos próximos quatro anos. Ela também participou de entrevistas nas emissoras de rádio, onde falou que o trabalho para mostrar a candidatura começou ainda no ano de 2016, quando foi derrotada nas urnas, mas percebeu uma vontade de mudança dos eleitores.

Ontem, ela ainda fez contatos e visitas domiciliares e no período da noite participou de live com os moradores e lideranças do bairro Jardim Elizabete. Dalvânia já discutiu as necessidades de quase todas as comunidades através das lives e das visitas casa a casa, no dia em que é feita a interação com os moradores. As questões levantadas durante as discussões servirão para que sejam feitas as ações solicitadas pelas comunidades. Outra proposta da coligação que vem sendo apresentada é de o município ter uma usina de asfalto.