Antônio Evilásio Cardoso foi quem no último domingo, 20, completou mais um aniversário. Parabéns e muitas felicidades é o que sua esposa Janir e seus filhos João Gabriel e Pedro Henrique lhe desejam.
Na segunda, dia 21, quem apagou velinhas foi Ronaldo Belíssimo. Desejamos a ele muitos anos de vida. E que possa comemorar por muitos e muitos aniversários ao lado de sua esposa Valdete Belíssimo.
Quem irá trocar de dígitos neste dia 24 será Neusa Cechinel. Parabéns e muitas felicidades nesta data tão especial!
A bela Carine Brígido irá completar mais um aniversário nesta sexta-feira, 25. Desejamos os parabéns neste dia tão especial!
Beatriz Canto Gastaldon comemorará seu aniversário neste sábado, 26. Desejamos muito sucesso e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns!
Maíra Zanette Topanotti recebeu da família uma surpresa para comemorar sua formatura do Fogo da PMSC, que marcou mais uma etapa de sua vida, deixando de utilizar o uniforme civil e passando a usar a farda. Na foto ao lado de seu pai Édio Topanotti. Parabéns Maíra por mais está conquista!
Maíra A poderosa Ivonete de Souza Zanolli é quem completará mais um aniversário nesta quinta-feira, 24. Parabéns e muitas felicidades, muito sucesso, saúde, harmonia e que Deus continue lhe abençoando!Topanotti recebeu da família uma surpresa para comemorar sua formatura do Fogo da PMSC, que marcou mais uma etapa de sua vida, deixando de utilizar o uniforme civil e passando a usar a farda. Na foto ao lado de seu pai Édio Topanotti. Parabéns Maíra por mais está conquista!
Vanderléia Pizzetti Nunes completou na última sexta-feira, 18, seu aniversário. Ao lado da família completou seus 4.9 em grande estilo. Felicidades hoje e sempre!
Luís Felipe foi quem no último sábado, 19, completou seus 12 anos. Comemorou ao lado da mãe Angela Fortulino, da família e dos amigos. Felicidades e muitos anos de vida!