Mundo religioso

Içara é um belo município, e os moradores amam a Terra das Içarobas.

No dia 7 de agosto de 2020, a Paróquia São Donato viverá um momento inesquecível! Nascerá a Igreja embelezada e Santa! Divina comemoração dos 70 anos de fé, orações bíblicas e Deus. A vida dos antepassados que viveram para a Igreja é só amor e nada mudou! Continuam as famílias orando sem esquecer os ensinamentos religiosos vindos do céu.

Jesus anunciava o evangelho como fonte de alegria do reino. Quem lê a Bíblia permanece próximo aos anjos do céu. As Igrejas, Santos e Comunidades trazem ensinamentos e formam um capítulo no livro dos 70 anos: “Mais felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática” (Lucas 11, 28). Sempre nos lembraremos de diversos Santos das Comunidades e maravilhosos ensinamentos bíblicos.    “… Tenha a divindade tão perto de si, como o Senhor nosso Deus, todas as vezes que nós o invocamos” (Dt. 4,7).

Os sacerdotes percorrem Içara desde a criação da primeira Igrejinha, quantas lembranças! Conheçam a bela história, cujas belezas da terra e antigas famílias iluminam a cidade! É um presente de Deus e está no livro tão puro e belo. Inesquecível será o capítulo que consta as belas biografias dos padres.

“Toma este livro por lembrança” (Es. 17,14).

No dia 7 de agosto existirá um momento divino, lançamento do livro “Paróquia São Donato de Içara – 70 Anos – 1950/2020”. Nada foi esquecido, pois a história sempre foi registrada nos livros, nas atas, cadernos antigos e lembranças dos filhos da terra.

“A caridade significa uma bondade infinita e união com Deus” (MFSP).

Os Doze Apóstolos estarão na obra e seus ensinamentos bíblicos tocarão os corações dos leitores. Será interessante os estudos nas aulas religiosas, e existirá eternamente de geração em geração.

“Entesourai para vós tesouros no céu” (Mt.6,20).

“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento apregoa a obra de suas mãos” (Salmo 19:2).