Delegação brasileira já está treinando no Mampituba

37

Tenistas selecionados para representar o Brasil na eliminatória chegaram domingo em Criciúma e treinam até quinta-feira

Os atletas da delegação brasileira que representam o país na eliminatória da Copa Davis estão em Criciúma desde domingo. Eles estão realizando treinos na Sociedade Recreativa Mampituba, sede das cinco partidas contra tenistas de Barbados.

Bruno Soares e Marcelo Melo, referências internacionais no jogo de duplas, João Menezes, medalhista de ouro nos jogos Pan-americanos de Lima neste ano, Thiago Wild e Thiago Monteiro são os tenistas brasileiros. Também participam dos treinamentos dois atletas juvenis: Felipe Meligeni Alves e Pedro Boscardin.

As atividades preparatórias ocorrem até quinta-feira. Os associados do Mampituba podem assistir aos treinos.

Os jogos começam sexta-feira, às 12h, mas os portões serão abertos uma hora e meia antes. “Pedimos para que todos cheguem cedo e tentem ir de uber ou de táxi, para evitar transtornos na chegada, pois o clube é de difícil acesso”, comentou Alexandre Farias, presidente da Associação Catarinense de Tênis.

Ainda há cerca de 100 ingressos disponíveis à venda online, de um total de 1.508 disponibilizados. Na hora dos jogos, deve ter uma carga pequena de ingressos disponíveis na bilheteria.

Serão cinco jogos, sendo quatro individuais e um de duplas. No sábado, os confrontos começam a partir das 11h.