Torcedor irá escolher o novo uniforme do Tigre

356

Votação será realizada até hoje, segunda-feira através da internet

O Criciúma irá lançar o novo uniforme para o complemento da Série B e para o Campeonato Catarinense do ano que vem. E quem vai escolher ele é o torcedor. O clube abriu uma votação no site oficial, para determinar qual será o manto utilizado a partir deste segundo semestre.

São quatro as opções para a torcida. Para o uniforme principal, a primeira opção tem as listras verticais, como a camisa de 2005. A segunda é no estilo da tradicional. Enquanto as opções 3 e 4, tem linhas triangulares, como as clássicas camisas e 1995 e 1995.

Entre as reservas, todas brancas, a camisa das opções 1 e 2 tem duas listas verticais no centro, uma preta e outra branca. Modelo parecido com a da opção 4, que também possui as listras, mas com linhas triangulares na divisão. Já a opção 3 tem detalhes em preto na parte dos ombros, e mangas, e o resto em branco.

A votação encerra às 23h59min de segunda-feira, e na terça-feira será divulgado o par de camisas campeão, que seguirão para produção na Embratex, fornecedora oficial de material esportivo do Criciúma. O torcedor pode votar quantas vezes quiser

“O presidente Jaime nos autorizou prontamente, então, fizemos um debate muito produtivo com um grupo de torcedores e chegamos nesses modelos. A participação da torcida ocorreu desde a concepção destes modelos apresentados. Agora, queremos ouvir a razão de tudo isso existir, a grande massa carvoeira”, afirmou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.