Tigre viajou ontem, em busca da primeira vitória na competição nacional

Na última rodada, a primeira vitória do Criciúma bateu na trave. Literalmente, já que o Tigre acertou duas bolas no poste, durante o empate sem gols com o América-MG. Para compensar os pontos perdidos, a equipe espera conquistar o primeiro triunfo a cerca de 1.800 quilômetros de casa. Amanhã, o Tricolor Carvoeiro encara o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A delegação do Criciúma viajou ontem à tarde para a capital de Goiás. E mais uma vez, o técnico Gilson Kleina não deu muitas pistas do que levará a campo. No último treino realizado no CT Antenor Angeloni, na manhã dessa quarta, o treinador fechou os portões.

Mesmo com o mistério, um dos jogadores que deve estar em campo é o zagueiro Sandro. Para ele, a ansiedade tem atrapalhado as ações do Criciúma nos primeiros jogos da competição. “A gente fica mais ansioso, quer fazer as coisas mais rápido. Mas quem estiver lá dentro tem que saber da adversidade, que vai oscilar, ter essa experiência para a gente não extrapolar. Tomara que venha nesse próximo jogo, mas se não vier é manter a postura e aumentar o trabalho, só com isso vamos vencer e precisamos de diversas para encostar nos caras e não deixarem se distanciar”, destacou.

Antes da partida, o Criciúma ainda realiza mais uma atividade, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Goiás. Já a partida com o Atlético está marcada para esta sexta-feira, às 21h30.