Nem te conto

  • Agora vejam vocês como são as coisas: treino no Evolua Cross Training, pego uns pesinhos mais “pesados”, mantenho fortalecidas minhas articulações (apesar do que dizem do treino de Cross) e não tenho nenhuma dor, além das musculares vez ou outra.
  • Daí, fico de férias, resolvo dar uma de dona de casa que quer fazer reformas e etc, fico uma semana sem treinar e ataca a minha dor no nervo “asiático”. Ou seja, minha hérnia de disco não atrapalha em nada minha vida fitness. Em compensação, a minha rotina “do lar” e sedentária acabou com minhas costas. Oh, céus!
  • Moral da história: estou aqui escrevendo a coluna jogada na cama (depois que minha filha resolveu dormir e me poupar de brincar de boneca) e sentindo na pele o custo alto que o sedentarismo gera na nossa idade. Não estou tão velha assim, eu sei, mas uma semaninha e más posturas foram suficientes para não parar de treinar nem mais um dia.
  • Assim que a hérnia amansar e o ciático parar de queimar a minha coxa, estarei lá firme e forte. Na verdade… meio molenga e fracote, mas vamos manter a frase clássica, não é, gente?

E vocês, muitas dores da velhice por aí? Beijão e até sexta que vem!