Vendas é tema de evento na Acic

13

Associação empresarial promove no dia 29 de novembro a palestra “Ideias poderosas de vendas”, com o especialista no assunto Leandro Branquinho

Criciúma

A proximidade do fim de ano aumenta o clima de otimismo no comércio e na indústria, com a possibilidade de aquecimento nas vendas. Para auxiliar empresários, gestores e profissionais da área de vendas a aproveitar ao máximo este período, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove na próxima terça-feira, 29, a partir das 19h30min, a palestra “Ideias poderosas de vendas”, com o especialista no assunto Leandro Branquinho. O encontro ocorrerá na sede da entidade.

“Meu objetivo em Criciúma será ajudar os empresários, líderes, gestores, vendedores e atendentes a lidar melhor com seus clientes, negociar melhor e, principalmente, encantar os clientes através de um atendimento incrível. Abordarmos muitas técnicas de vendas e de atendimento”, destaca Leandro Branquinho, eleito em 2014 como um dos Gigantes das Vendas no Brasil.

Melhores vendedores do mundo

Branquinho também destaca as diversas experiências ao longo de sua carreira para descobrir os melhores vendedores do Brasil e também do mundo. “Já rodei o Brasil de Norte a Sul, literalmente. Saí da minha cidade, no Sul de Minas Gerais, e fui até Chuí, e de lá subi até chegar no Norte do Amapá, no Oiapoque”, conta.

“Foram dois meses longe de casa, em uma expedição que tinha um único objetivo, descobrir o melhor vendedor do Brasil. Ao final, eu fiz uma lista com os 200 melhores vendedores que conheci e hoje continuo com essa busca pelos melhores vendedores, com visitas a diversos países. Inclusive, vou chegar mais cedo em Criciúma para conversar com empresários, vendedores, clientes, para descobrir quem são os melhores vendedores da cidade”, relata.

Know-how em vendas

Leandro Branquinho é especialista em vendas, colunista da Revista VendaMais e autor do Programa Rádio Vendas. Colaborador de grandes portais, como A Magia do Mundo dos Negócios, Administradores e Falando de Varejo. É graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, com MBA em Marketing Estratégico. Foi eleito em 2014 como um dos Gigantes das Vendas no Brasil.