Sexta-feira será de festa para Andreia D’Estefani. Ela comemora mais um ciclo e receberá muitas felicitações de amigos e familiares. Feliz aniversário!
Cristina Bitencourt celebra mais uma volta ao sol neste sábado e vai comemorar a data em família. Como é bastante amada e iluminada, certamente será alvo de muitas felicitações. Parabéns, Cris!
Maria Fraga e Miriani Fraga Borges comemoraram no dia 29 de julho mais um ano de vida. Maria recebeu muitas homenagens do Clube Esperança da Melhor Idade, pois todos são recepcionados nas sextas-feiras, por ela com muito carinho. Miriani, tal mãe tal filha, trabalha no Posto de Saúde da Zona Sul e é um ser humano maravilhoso. Parabéns, saúde e muitas alegrias, para essas mulheres guerreiras.
A bela princesa do querido casal Adriano Trevisan de Arruda e Lisiane Raichaski celebrou ontem seus 12 anos e recebeu linda homenagem nas redes sociais de seus pais e do irmão Bruno. Parabéns, Milena!
O empresário Paulo César Crescêncio celebra amanhã mais um aniversário e com certeza irá comemorar a data com festa. No registro, com os filhos Luana Brunelli e Enzo. Parabéns, PC!
0 querido amigo Pedro Silvano comemora neste sábado mais um ano de vida. Desejamos a você, saúde e muito sucesso. Parabéns!
Nosso carinho ao seu Valdemar Mage, que no último dia 30 de julho comemorou 84 anos e recebeu muitas homenagens dos filhos e amigos. Ele é um dos fundadores do Clube Esperança da Melhor Idade de Balneário Rincão. Segundo a coordenadora do clube, ele é um pé de valsa. Muita saúde para seu Valdemar. No registro, com os filhos.