Bruaca

Isabel Teixeira tem arrancado risadas dos telespectadores no folhetim Pantanal, da Rede Globo, onde interpreta Maria Bruaca, uma mulher “do lar”, submissa ao marido, mas que se rebela aos poucos e mostra o quão empoderada ela é. O despertar de “Mary Bru” como vem sendo chamada pelos internautas tem encantado o público e sua interpretação tem sido impecável.

Nos últimos dias, Isabel foi capa da revista Marie Claire, onde foi fotografada por Caia Ramalho. A estrela posou elegantérrima, mostrando que além de talentosa é uma mulher de atitude e muito charme. Na entrevista, além de belas fotos, a atriz conta como tem sido a repercussão da personagem. Eu estou amando! e vocês?

Novidade em festas

Se tem algo que amamos de paixão são festas e decoração. Volta e meia vocês veem por aqui dicas de decor e mesa posta, pois é algo que eu sou apaixonada e sei que muitas de minhas leitoras também. Uma das novidades que começou “na gringa” e está fazendo o maior sucesso por aqui são os letreiros em neon, compondo o painel para fotos. Frases divertidas ou até mesmo o tradicional “Happy Birthday” ornam o ambiente deixando a festa cheia de charme e estilo, além de tornar o ambiente instagramável, o que não pode faltar nas festas atuais, afinal todo mundo ama um flash, não é mesmo?

Óleos essenciais

Eles viraram os queridinhos do momento e apesar de já existirem há um tempo, o frisson em torno deles veio com força recentemente. Eles vêm pra mostrar que os cheirinhos agradáveis podem fazer muito bem pra nós. As pessoas têm buscado os óleos como alternativa por ser uma opção natural que pode ser usada de forma terapêutica tocando várias dimensões da mente e do corpo. Bem sabemos que alguns aromas podem sim alterar nosso estado de ânimo proporcionando um relaxamento. A procura pelos óleos se deu muito por conta da pandemia, que acirrou os ânimos da população em geral. A essência de lavanda tem sido uma das mais procuradas, por estar associada à parte que ajuda a acalmar as emoções.

Vale lembrar que mesmo sendo natural, deve ser usado com cautela e que algumas essências podem ser ingeridas, e outras não. É de suma importância que se leia as instruções dos rótulos para não errar.

Fechando

“Com atitude certa e com dose de confiança, qualquer sonho será alcançado.” Autor desconhecido