+ Inaugura hoje no Nações Shopping a loja Pittol Calçados. São mais de 30 mil pares de calçados, com preços imbatíveis. Serão distribuídos brindes especiais para os primeiros clientes.

+ A Escola Humberto de Campos está realizando o projeto “Ideia do Bem”, com o objetivo de mobilizar a comunidade para o descarte consciente, com a arrecadação de tampinhas plásticas, cartelas de remédio e lacres de latinha de alumínio. A venda dos materiais será revertida para a compra de cadeira de rodas que será doada para uma instituição. Os recicláveis devem ser entregues na sede da escola, no Bairro Pio Corrêa.

+ Na tarde do dia 10 de agosto, a Loja Dimy de Criciúma vai receber suas clientes para um coquetel de lançamento da coleção Primavera/23.

+ Dia 19 de agosto, no Flor de Liz, vai ter Jantar Dançante organizado pela Associação de Pais e Professores do Colégio São Bento. Jorge Nando, Mistura Fina e a Banda Matusa serão as atrações musicais da noite.

+ Hoje tem Anderson Fernandes e Banda no palco do Old West Country Pub.

+ A noite de terça, 2 de agosto, foi festiva na sede da Acic, em celebração aos 25 anos de atuação do Núcleo da Mulher empresária. Durante o evento, a homenageada foi a integrante do grupo, Srª Vilma Citadini Zanette. Merecidíssima homenagem!

+ Começou ontem com abertura da Banda Republic Surf Music e show de Armandinho e a XX Festa do Vinho de Urussanga. Hoje tem Henrique e Juliano; sábado, Ira e Nenhum de nós e no domingo, encerramento com Zé Felipe.

Feliz aniversário para a princesinha Heloisa, que comemorou seus 4 aninhos no domingo, dia 31 de julho. Deus te abençoe, Lolô!
Josiane Gava de Souza, aniversariante do dia 28 de julho.
A Corte da XX Festa do Vinho de Urussanga, recepcionando os visitantes no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.
Cleci Beloli, comemorando seus 7.4. Parabéns mãe, saúde e bênçãos!
Wagner e Pity, apresentando seu recém-nascido Federico ao mundo.