No último domingo, 31, quem completou mais um ano de vida foi o cirurgião dentista Rafael Zanette Casagrande. Feliz aniversário, que você possa comemorar muitos e muitos anos de vida e viver momentos lindos como você merece. Na foto ao lado da esposa e do filhote.
O advogado Gabriel Schonfelder de Souza foi quem no último domingo, 31, completou idade nova. Feliz aniversário e que o sucesso seja seu grande companheiro em todos os dias de sua vida! Na foto ao lado dos amigos Gentil da Luz e Bila Casagrande.
A advogada e vereadora de Içara, Carla Souza, é quem na sexta, 5, estará completando mais um aniversário. Que Deus te abençoe com muita sabedoria, saúde e esperança para seguir a vida com muita fé, coragem e gratidão. Felicidades hoje e sempre!
O empresário Carlito Pavei Darolt é quem na sexta, 5, estará completando idade nova. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde, alegrias e realizações ao lado de sua bela família. Na foto ao lado da esposa Fran e do filho.
A bela Larissa Matiola foi quem na última quinta, 28, colou grau em Direito pela Unesc. Desejamos muito sucesso neste novo ciclo de sua vida. Parabéns por mais esta conquista!
Na última sexta, 29, amigos se reuniram no Pub Old West para um momento de descontração. Desfrutando de uma deliciosa comida, uma boa música e muitas risadas.
O empresário Samuel Baldissera foi quem no último sábado, 30, reuniu seus amigos para cantar os parabéns em grande estilo, com uma deliciosa costela. Felicidades e que todos os dias de sua vida sejam preenchidos com muita saúde, boas amizades e infinitas bênçãos!
Nosso bom dia de hoje vai para o casal Isac e Elenice Alvim que passaram o fim de semana em Gramado com seu filhinho para desfrutar das maravilhas da cidade.
Quem casou na semana passada, dia 20/07, foi Maria Júlia e João Vitor. A família deseja muitas felicidades e bênçãos ao novo casal Viana. Na foto juntamente com toda a família.