Dr. Victor e sua linda namorada foram carinhosamente convidados para a festança da paciente de 100 anos. Dona Maria Cota, meu Deus, você é incrível e merece comemorar com honras e glórias.
As loiras mais lindas que vocês vão ver hoje. E são todas da mesma família. Acima: Ariela e a aniversariante Celda. Abaixo: Monique, Ritinha e Cacau.
Um beijo lindo do caçula, agora formado em Direito, Vitor Gastaldon. E a mamãe-coruja Ceneli lindamente feliz e realizada na foto. Parabéns, dupla linda.
Sessenta e oito anos de casados de Artêmio Serafim e dona Adelina. Em torno, seus familiares orgulhosos. Felicidades a vocês, muito linda ver essa união perdurar assim. Uma lição para todos nós.
Camila Marcos comemora seu aniversário em grande estilo, no Rio de Janeiro. Que, aliás, continua lindo. Parabéns, parabéns, amiga querida e divertida. Felicidades em mais uma primavera!
Lucas e Paulinha Ramos foram levar a família para passear no Estado vizinho. Delícia poder aproveitar os grandes momentos com quem mais importa! Criando memórias!