Parabéns especial para Fabinho Cechinel que esteve de aniversário ontem, 26. A família e os amigos desejam os parabéns!
Neste 28 de julho quem comemora mais um ano de vida é a maravilhosa Dra. Mônica Biz. Desejamos, saúde e muitas realizações. Parabéns!
Ontem, quem celebrou mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações pela data foi a minha querida cunhada Mery de Souza Bitencourt. Parabéns, saúde e muitas alegrias.
Hoje quem celebra mais um ano de vida é a maravilhosa professora Márcia Beatriz Fernandes Cruz. Desejamos, saúde e muitas realizações. No registro, com o esposo Paulo Cruz e os filhos Ana Cecília e Augusto.
A técnica em gestão escolar e calígrafa Liliam Tezza Budny foi a feliz aniversariante do dia 25 de julho. Parabéns, saúde e muito sucesso.
A visagista Dulce Maria Gianizella celebrou ontem mais um ano de vida ao lado de um grupo seleto de amigas para comemorar a data. Parabéns Dulce, que você continue sendo essa mulher acolhedora e feliz.
O abraço de hoje vai para o querido amigo Daniel Loch, que na próxima quinta-feira celebra mais um aniversário. Felicidades!
Ontem foi dia de festa para o empresário Alexandre Fernandes, ele festejou mais um ano de vida e recebeu muitas homenagens pela data. Parabéns!