Tombense recebe o Criciúma hoje querendo colar no G-4

27

Equipes estão em sétimo e oitavo lugares na tabela de classificação

Tombos

O Tombense enfrentará o Criciúma nesta terça-feira (19), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro espera manter o seu retrospecto contra o Tigre e aumentar ainda mais a invencibilidade dentro de casa. Já o tricolor, busca quebrar o tabu de não ter vencido o Gavião-Carcará no há dois anos e encostar ainda mais na zona de classificação para a série A.

A Tombense vem de uma derrota sofrida para o Grêmio. Perderam de 3 a 0 jogando na casa do time gaúcho. Porém, o time mineiro tem uma vitória, um empate e uma derrota nos três últimos jogos e vai tentar voltar a vencer para tentar o acesso nessa temporada. Caso consiga sair vitorioso do confronto, o Gavião-Carcará poderá ficar na quinta colocação, a depender de outros resultados.

O Criciúma não está muito diferente do time mineiro, nos últimos três jogos também somou quatro pontos, e após perder pro Vasco e empatar com a Ponte Preta em casa, o Tigre busca os três pontos fora de casa para poder sonhar em terminar a rodada em quinto colocado.

Tombense

O técnico Bruno Pivetti ainda não tem nenhum jogador voltando do Departamento médico. Muito pelo contrário, agora os meias Nenê Bonilha e Jean Lucas farão companhia ao zagueiros Luan e Ednei, e o meia Igor Henrique no DM.

Criciúma

O Tigre possui ainda mais desfalques. Os atacantes Hygor, Tiago Marques e Rafael Bilu (lesionados) e Guilherme Azevedo (em transição física). Além dos lesionados o técnico Cláudio Tencanti ainda terá que lidar com as ausências do lateral Cristovam e os meias Arilson e Renan Areias tomaram o terceiro amarelo no último jogo e estão suspensos.