+ A Pastoral Vocacional da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Demboski, em Içara, convida para uma Noite de Massas no dia 16 de julho, no Salão Paroquial da Igreja.

+ Criciúma sedia, a partir de sexta-feira, dia 8 de julho, a etapa estadual dos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) 2022, na categoria de 15 a 17 anos. A cerimônia de abertura será no dia 11, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, Irmão Walmir Antônio Olsi.

+ Nesse sábado, dia 9 de julho, a Praça Central de Treviso vai receber o 3º Encontro de Motociclistas de Treviso, com várias atrações, comemoração de aniversário da cidade e inauguração da Rua Coberta.

+ Domingo, 10 de julho, tem o 1º Costelaço Rock and Roll Clube, no Texugos, do Caravaggio, a partir das 11 da manhã.

+ A edição de 2022 do Mercado Solidário será no sábado, dia 9 de julho. Os voluntários estarão divididos entre os mercados de Criciúma para arrecadar doações. Colabore!

+ Na noite de terça, dia 5, a Unisul inaugurou o Campos Criciúma, na Avenida Estevão Emílio de Souza, no Bairro Ceará.

+ A campanha interna da Unimed Criciúma, para coleta de lixo eletrônico teve como resultado uma arrecadação de cerca de 132 kg de lixo e mais de 8 kg de pilhas e baterias. A ação foi realizada em alusão ao Mês do Meio Ambiente, junho.

Lucas e Bianca, comemorando o segundo aninho do primogênito Pipo.
Fernanda Herrmann comemorou troca de idade, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.
Parabéns ao empresário Rafael Guidi, aniversariante da semana.
Saúde e bênçãos ao amigo querido Marcelo Cabral, que comemorou mais um ano de vida na terça.
 Um #tbt desse encontro maravilhoso de ex-alunos do Colégio São Bento, que rolou em 2019 e vai se repetir nesse sábado.