Categorias de base estão em competições diferentes, mas representando o clube e a cidade

Criciúma

As categorias de base do Criciúma entraram em campo na quarta-feira (29). Pelas quartas de final da Copa Santa Catarina, o Sub-20 do Tigre enfrentou o Concórdia no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do estado, e acabou derrotado por 2 a 1, mas como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 no CT Antenor Angeloni, os carvoeiros ficaram com a vaga nas semifinais da competição estadual.

A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho enfrenta o Avaí nas semifinais. O jogo de ida será disputado neste sábado (2), às 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, ocorre no dia 9 de julho na casa do adversário, em Florianópolis.

O Sub-20 do Tigre fechou a primeira fase da competição estadual na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em nove partidas disputadas foram cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 20 gols marcados e apenas seis sofridos.

BG Prime Sub-17

A equipe Sub-17 jogou contra o Novo Hamburgo, pelo Sul Brasileiro BG Prime, que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e foi derrotada pelos adversários por 1 a 0. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Coritiba no CT Antenor Angeloni. A partida será disputada no dia 20 de julho.

A competição deste ano foi dividida em dois grupos de seis onde os times da Chave A enfrentam os da Chave B, classificando os oito melhores para as quartas de final. O Tigre está na Chave B com o Athletico Paranaense, Avaí, Azuris, Operário e São José. Na Chave A estão a Chapecoense, Figueirense, Novo Hamburgo, Juventude, Coritiba e o Londrina.

Catarinense Sub-15 e Sub-17

Na disputa do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17, as equipes do Criciúma disputam a 11ª rodada no sábado (2), a partir das 13 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Já na quarta-feira da próxima semana, dia 6 de julho, as categorias do Tigre enfrentam o Concórdia pela 10ª rodada. O jogo ocorre no Estádio Municipal Romano Anselmo Sandrin, em Lindóia do Sul.