Mini bag

Esqueça as bolsas enormes! As bolsas que as mulheres costumam carregar “a casa dentro” estão ficando um pouquinho de lado, pois as mini bags têm roubado a cena. Claro que no dia-a-dia bolsas grandes quebram um “galhão” pois saímos cedo para compromissos e ali levamos tudo o que é necessário para um dia inteiro de trabalho. Mas, se o compromisso for especial, como uma festa, um passeio com amigos ou uma balada, as mini bags tem sido a escolha delas e já é hit entre as antenadas em moda e estilo! Porém, vale lembrar que nelas cabe apenas o essencial, como celular e cartão, por exemplo. Mas nada mais essencial que estes dois itens né meu povo? Outra novidade em se tratando de bolsas, são as de ombro, no melhor estilo anos 2000. E você, o que achou de tais tendências?

Fofurice

Gente, hoje o “fofurômetro” vai estourar com esse encanto de menina. Cheia de estilo, Maria Augusta já é uma baby cheia de personalidade que arranca suspiros por onde passa. A mamãe Mayara arruma a Maria com todo o capricho e a baby curte e quando vê a câmera já sorri, acostumada com os holofotes já que a mamãe é fotógrafa e os flashes não são novidade pra ela. Esta lindeza pasmem, já tem rede sociais, onde vocês podem acompanhar mais momentos fofos dela no @maugustarossa. O insta da mamãe, que trabalha com ensaios fotográficos femininos é @mayararossafotografia, então, quem quiser entrar em contato com a May pra ter essa boneca como modelo, fica aí o insta, então é só chamar. Sucesso para a pequena Maria Augusta!

Hair style

A moda é cíclica, e quando se trata de cabelos a coisa não é diferente. Penteados que foram considerados “cringe” (leia-se) ultrapassados tem voltado à tona com força total. Basta observar blogs de moda, revistas, editoriais, passarelas e red carpets desse mundão. Os coques baixos têm sido bastante pedidos nos salões de beleza, mas de acordo com profissionais o penteado de lado, tem liderado quando o assunto é tendências atuais. Versátil, fica lindo em cabelos lisos ou cacheados e dá um ar de sofisticação ao visual.

Fechando “Trabalhar duro te levará pra cima. Aproveitar o caminho te levará mais longe.”