A içarense Andressa Raichaski Pizzetti e o maridão Jonatham Brum, passando merecidas férias nas Cordilheiras Chilenas. Bom tour ao casal.
Parabéns para Edilange Calegari, proprietária da loja Encontro da Moda, que comemora seu aniversário hoje, 29. Quem deseja muitas felicidades é seu esposo Pedro e as filhas Suyani e Mirely.
O coordenador do Clube Esperança da Melhor Idade de Balneário Rincão, Genésio Pedroso Padilha, recebeu muitas homenagens na última sexta-feira pela passagem de mais um ano de vida. No registro, com a esposa Maria Fraga. Felicidades!
O advogado Guilherme de Souza Bitencourt celebra amanhã, 30 de junho, mais um ano de vida e com certeza será alvo de muitas felicitações. Parabéns sobrinho, saúde e muitas realizações.
A princesinha Laura Ferreira Valvassori comemorou seus 2 aninhos e ganhou linda festa de seus pais, Diogo Valvassori e Juliana Ferreira Valvassori, com o tema Embarque nesse Carrossel, no Arco Iris Festas, em Criciúma. Muitas bênçãos à linda princesinha.
Os casais Filipe e Edna, José Carlos e Rose, Junior e Yona, Stevie e Erica, Patrício e Isabel, Silvio e Raquel passaram o fim de semana na Serra Catarinense em Gramado. A galera foi para se divertir mesmo. Parabéns, aos queridos casais.
Quero parabenizar os agentes de viagens Silvio Luiz Salles Nunes e Raquel de Souza Silva, os proprietários da Agência, Raquel Agência de Viagens de Balneário Rincão, que no dia 21 junho comemorou um ano de instalação em nossa cidade, proporcionando mais conforto e comodidade aos rinconenses. Parabéns, sucesso sempre!
Nosso abraço de hoje vai para o grande empreendedor catarinense Sr. Zefiro Giassi, que ontem comemorou seus 89 anos, com muita disposição e jovialidade. Parabéns, saúde e muitas alegrias.