Eloise Calegari Camilo completa mais um ano de vida neste domingo, 26. Na foto ao lado da família, desejo toda a felicidade!
Felicidades ao casal Ariana Vieira Soares e Jeferson Daboite, que disseram o tão esperado SIM no último sábado, 18. O enlace aconteceu no Centro de Eventos Sonho Dourado. Tudo de bom!
Na última quinta, 23, quem completou mais um aniversário foi Maurício Vieira. Parabéns!
Samuel Giassi surpreende sua, agora noiva, Luana Réus em um pedido clássico e romântico de casamento! Parabéns, casal! Que esse seja o primeiro de muitos passos juntos!
A futura médica Luiza Joaquim apresentou seu TCC nessa semana. Uma grande etapa para os acadêmicos, porque, a partir daí, vão entrar no Internato e viver a vida prática de serem “médicos”. Ao lado, os super país Jerri e Lene! Parabéns a essa família pela conquista da filhota. Sucesso, Lulu!!
A empresária e personal trainer Aline Possamai rodeada dos homens de sua vida: os irmãos Dudu e Ricardinho e o pai Nani. E essa luz iluminando os 4, com certeza, vem da nossa querida e saudosa Cacilda! Um beijo a essa família içarense tão querida!