Elias Angeloni está com diversas atrações programadas

22

Stand up, show cover e espetáculos infantis fazem parte da programação do fim de junho e início de julho

Criciúma

Com agenda cheia, o Teatro Municipal Elias Angeloni, chega com grandes atrações que contemplarão toda a família de Criciúma e região. A programação do fim do mês de junho e início de julho promete risadas e momentos marcantes, como o show cover de André Abreu, em homenagem aos 30 anos sem um dos maiores fenômenos da música internacional, Freddie Mercury. Além disso, stand up e espetáculos infantis também fazem parte da programação.

“As atrações culturais visam dar mais qualidade de vida para a população”, frisou a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato. Os ingressos podem ser adquiridos em sites e com desconto por meio do ingresso promocional solidário mediante 1 kg de alimento não perecível.

Gato Galáctico

No próximo domingo (26), às 16h, haverá o Espetáculo Teatral Infantil Gato Galáctico. Ronaldo Souza, conhecido como o Gato Galáctico, é um sucesso na internet. Ele mescla arte, dramaturgia, desafios espontâneos e muita música. Os ingressos podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br e nas lojas: Session Store e Sapataria Moderna (Centro). O público poderá adquirir desconto por meio do ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento no dia do show. A classificação indicativa é livre.

Stand Up Comedy: Bagual do Gaudêncio

No dia 1º de julho, às 20h, é a vez de Cris Pereira entregar ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos. Ingressos pelo site www.sympla.com.br. A classificação indicativa é de 14 anos.

Show Musical: Queen In Concert e Orquestra

No dia 3 de julho, com shows às 19h e 21h30, André Abreu, o maior intérprete do Freddie Mercury na América Latina, traz show em homenagem aos 30 anos sem o cantor, que completaria 50 anos de carreira em 2021. Em turnê pelo Brasil, o talentoso interprete faz um resgate histórico de uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos. Ingressos no site https://site.blueticket.com.br. O público poderá obter desconto no ingresso, adquirindo o promocional solidário mediante a doação de 1kg de alimento no dia do show. A classificação indicativa e livre.

Stand Up de Afonso Padilha

No dia 9 de julho, às 21h, é a vez do Afonso Padilha, que é um dos nomes referência em Stand Up Comedy do país. Além dos shows solo nos principais teatros e casas de shows, ele faz parte do “4 amigos”, maior grupo de Stand Up Comedy do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://bit.ly/3b7Aebz. A classificação indicativa é de 14 anos.