Parabéns família Abimar pelos 42 anos de muito trabalho e dedicação. A inauguração da primeira etapa da megaloja aconteceu na última segunda e vai atender o litoral da região carbonífera e turistas que usufruem das beleza de nosso Balneário. No registro, os proprietário Custódio Abílio da Silva (Neném) e esposa Maria Izabel, os filhos Eduardo da Silva e Erick da Silva, Donizete da Silva e esposa Rosangela, Padre Juliano Pacheco Bitencourt e Luiz Fernando Cardoso (Vampiro).
A médica Julia Mazzuchello Zanatta celebra hoje mais um ano de vida. Desejamos a você, saúde e muitas realizações. Parabéns!
Leila Laís Gonçalves e Evanir Valadares Gonçalves estão curtindo o melhor de Paris e comemorando mais um aniversário de Leila. Parabéns, curtam bastante.
Um abraço especial para a querida Sara Biff, que hoje comemora mais um aniversário. Aqui Sara ao lado do seu amor, Diego da Silva. Parabéns!
Que lindeza a comemoração do primeiro aninho da fofíssima Lorena. No registro, Lorena com a Vovó Valdete Borges dos Santos, que é só alegria. Muitas bênçãos à princesinha!
A colunista social Zuleide Hermann é a ilustre aniversariante desta sexta-feira e certamente será alvo de muitos abraços e homenagens. No registro ao lado do esposo, o empresário João Pedro Hermann. Felicidades, querida!