O empresário Frank Lino celebra na próxima sexta-feira mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas felicitações Na foto com a esposa Juliana Rodrigues Pereira, torcedores apaixonados pelo Tigre. Parabéns Frank!
O vereador e empresário Luiz Carlos de Bittencourt (Calão da CP) comemorou ontem mais um aniversário e recebeu muitas homenagens pela data. No registro, com a esposa Gilmara. Parabéns, saúde e sucesso!
Concurso para a escolha da rainha da terceira idade da 25° Festa da Tainha aconteceu no último dia da tradicional JuliFest, em Balneário Rincão. Os jurados escolheram Vera Mônica Teixeira. No registro, Renato Guglielmi, Deise Daminelli Duarte, Rosangela Bitencourt, Débora de Freitas Formentin, Ana Cláudia Reis, Eduardo Reis, a Secretaria da Educação e Assistência Social de Balneário Rincão, Juci Fernandes, e a rainha da 24° Festa da Tainha Lena Francisco.
Na segunda-feira, dia 13, a empresária Susana Viana de Souza e sua mãe Elza Viana foram alvo de muitas felicitações por conta do aniversário delas. Parabéns a essas duas mulheres maravilhosas.
Toda felicidade do mundo para Sizy Pagani Frasson, que neste domingo celebra mais um ano de vida. Felicidades, saúde e muitas alegrias!
A acadêmica de medicina Taynara Crescêncio Pizzetti celebrou ontem mais um aniversário ao lado de familiares. No registro, a aniversariante com os pais, o empresário Wagner Pizzetti e Gislane Aparecida Crescêncio Pizzetti, e a irmã Isadora. Parabéns, sucesso sempre.