+ A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) completou 49 anos de dedicação social aos criciumenses. Parabéns a todos que fazem parte dessa linda história.

+ No domingo, 12 de junho, vai ter stand up comedy no Teatro Elias Angeloni. Com o tema: Tá Embassado, o comediante Fabio Rabin e mais alguns convidados prometem arrancar boas risadas do público. O evento começa às 19h30. Ingressos no www.c5producoes.com.

+ Também no Teatro Elias Angeloni, no dia 8 de julho, aporta o espetáculo musical A Bela e a Fera. Mais de 20 integrantes, 1 carreta de cenários e figurinos, cantado 100 ao vivo e balett no palco.  Garanta seu ingresso antecipado e os melhores lugares no site www.blueticket.com.br.

+ É nesse sábado o Costelaço da Máfia, em comemoração aos 2 anos de atividade da Máfia do Hot Dog, ali na quarta linha. Segue lá no Instagram @mafiadohotdogcriciúma e garanta sua pulseirinha.

+ Parabéns aos atletas e todos os envolvidos com a equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba, pela conquista da 1ª etapa Interclubes Estadual de Tênis.

+ Já conhece o Restaurante Forno a Lenha, ali do Rio Maina? Além do ambiente aconchegante e dos pratos deliciosos, tem o famoso Show das Massas, um espetáculo que diverte e impressiona. Vale a pena conhecer!!!

E o abraço especial da semana vai pra minha amiga querida Patinha Campos, que vai cinquentar nesse domingo, dia 12 de junho. Felicidades e bençãos!!
Adriana Machado, aniversariante de hoje, recebeu amigas para uma noite super agradável e animada, ontem, na Trattoria Montalccino, de Nova Veneza. Feliz 40 Adri!!!
Thiago e Maria Eduarda, os maravilhosos noivos do último sábado.
Dona Beverli Costa, comemorando seus 93 aninhos com saúde e alegria.
Alice Garcia, linda de viver, no auge dos seus 22 aninhos. Parabéns!