Time busca reabilitação após placar reverso contra o Bahia no fim de semana

Criciúma

Sem vencer há três rodadas e presente na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma não pensa em outro resultado que não seja a vitória diante do Sampaio Corrêa. Para o compromisso desta terça-feira (7), às 20h30, no Heriberto Hülse, o técnico Cláudio Tencati mantém praticamente a mesma formação que perdeu para o Bahia. A única novidade deve ser o retorno do volante Léo Costa, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Cruzeiro.

Após o empate com o Grêmio e as derrotas para Cruzeiro e Bahia, o Criciúma caiu na tabela de classificação. No momento, soma 10 pontos e ocupa o 17º lugar pelos critérios de desempate. A provável escalação tem Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Caio Dantas.

Um problema de pontaria e finalização

Quem assistiu ao jogo Bahia e Criciúma viu o que todos viram desde o começo da competição: o Criciúma cria, mas a bola não entra ou por problemas de pontaria ou finalização mal encaminhada. Como resultado, a partida na Arena Fonte Nova terminou em 2 a 1. O tricolor carvoeiro fez o pior primeiro tempo em dez jogos nesta Segunda Divisão. Para piorar, Marquinhos Gabriel abriu o placar e, nos últimos minutos, Ignácio ainda foi expulso por ter recebido dois cartões amarelos. No segundo tempo, porém, Guto Ferreira mexeu bem na equipe. O Bahia empatou com Davó e contou com ótimas defesas de Danilo Fernandes. Quando o empate parecia certo, nos acréscimos, Davó garantiu a virada.

Com a vitória, o Bahia chegou a 19 pontos na Série B e só está atrás do Cruzeiro, que lidera com 25 pontos.

Super-terça da Série B

Hoje será uma super terça-feira da Série B. Além de Criciúma e Sampaio Correa, há ainda seis jogos. Três às 19 horas, Náutico e Vasco, Londrina e Tombense e Vila Nova e Brusque; às 20h30, no horário de Criciúma e Sampaio Corrêa, jogam Ituano e Ponte Preta; e fechando os jogos, às 21h30, têm CSA e Chapecoense e Grêmio e Novorizontino;