Na quinta-feira (2), a empresa Cromocil, de Içara, completou 30 anos de dedicação, carinho e amor aos seus funcionários e clientes. Na foto, os brilhantes proprietários Sr. José Marcon, sua esposa Valdinéia e o filho amado Thiago. Parabéns e continuem com esse atendimento nota 1000!
Chirlley Vicente, a aniversariante do dia 2 de junho! Uma mulher, mãe e empresária incrível. Sem falar no talento impecável que desempenha em seu ateliê! Parabéns, lindona!
A “chefa” sendo mimada por sua equipe no níver. Mais que merecido! Aproveitar o dia com pessoas que acompanham a sua vida: Chy Fashion Ateliê.
Impossível não cobrir todos os eventos dessa mulher nestes últimos tempos, não é? Agora, Maju Borges faz esse lindo Chá Revelação junto de seu noivo João e descobrem juntos a família a grande chegada de um menino! Ansiosa pelo nome, do qual eu já imagino qual seja e já estou super aprovando! Casal, parabéns, que venha logo esse baby boy!
A professora Tati Dal Pont comemora mais um ano de vida neste domingo, dia 5. A prô tão amada do 1º ano do Colégio Cristo Rei. Viva a Prô Tati!!! Ao lado, o filho e maridão.