Apresentação tem apoio da FCC e será no dia 10 de junho, às 20h, com entrada franca. Além do concerto, o teatro está repleto de atrações para o mês de junho

Criciúma

Com apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), a Orquestra Feminina Ladies Ensemble fará uma apresentação no Teatro Elias Angoloni na próxima sexta-feira (10), às 20h. O concerto faz parte da abertura do Festival Mia Cara, promovido pelo Consulado Geral da Itália. A primeira turnê, do projeto Bravíssimo Concertos Barrocos, reúne grandes obras. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no site www.sympla.com.br. O projeto é promovido pela Universidade Livre da Cultura.

Além do concerto, o mês de junho está com diversas atrações. “Grandes atrações estão programadas no Teatro Municipal Elias Angeloni para contemplar toda a família e a comunidade de Criciúma e região. Atrações culturais que visam dar mais qualidade de vida para a população”, comentou a diretora Administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Espetáculo Musical: Drama na Escola

Neste sábado (4), o Teatro Municipal Elias Angeloni receberá o Espetáculo Musical: Drama na Escola, promovido pela Escola de Teatro Jônatas João. A apresentação será em três horários: 16h, 18h e 20h. O musical é uma adaptação de High School Musical, que conta a história de dois adolescentes Troy e Gabriella que estão cansados de serem tachados como o capitão do time de basquete e a craque da matemática. Tudo vira de cabeça para baixo quando juntos eles descobrem sua paixão pela música e são chamados para a audição musical da escola.

A entrada é 1kg de alimento não perecível e os ingressos deverão ser retirados na escola, localizada em Cocal do Sul ou nas quintas-feiras a noite (das 18h às 21h), na Esucri.

Stand Up Comedy Nacional: Tá Embaçado com Fábio Rabin

No dia 12 de junho, às 20h, será a vez no Stand Up Comedy Nacional: Tá Embaçado com Fábio Rabin. Depois de “Sem Noção”, “Queimando o Filme” e “Tô Viajando”, o novo show foca nas novas experiências que o Stand Up Comedy proporcionou na carreira do comediante. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.blueticket.com.br e o público poderá ter desconto por meio do ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento no dia do show

 Stand Up Comedy: Bad Trip

No dia 18 de junho, às 20h, será a vez do Stand Up Comedy: Bad Trip. O Stand Up Comedy é sobre histórias reais de um casal e suas viagens pelo mundo. O show fala também das diferenças culturais em um relacionamento entre pessoas de culturas diferentes. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.minhaentrada.com.br.

Gato Galáctico

No dia 26 de junho de 2022, 16h, será o Espetáculo Teatral Infantil Gato Galáctico. Ronaldo Souza, conhecido como o Gato Galáctico, é um sucesso na internet. Ele mescla arte, dramaturgia, desafios espontâneos e muita música. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.minhaentrada.com.br e o público poderá adquirir desconto por meio do ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento no dia do show.

Mais informações referentes a programação do Teatro Municipal Elias Angeloni podem ser acessadas na página do Facebook Teatro Elias Angeloni e no Instagram no  @teatroeliasangeloni.