+ Na manhã de ontem, no auditório Ruy Hülse, foi lançado o Prêmio Unesc de Jornalismo. A intenção é valorizar o trabalho da imprensa em oito categorias: Web, Rádio, Televisão, Impresso, Fotografia, Podcast, WebTV/Youtube e trabalho acadêmico voltado para alunos da Escola de Comunicação Criativa da Unesc (EcoCria). O Prêmio Unesc de Jornalismo também servirá para homenagear a trajetória de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da região.

+ Contagem regressiva: faltam 15 dias para a Festa da Gastronomia Típica Italiana. Nova Veneza aguarda mais de 100 mil pessoas nos cinco dias de festividades, que acontece entre 15 e 19 de junho.

+ Dante Bragato Neto é o mais novo contratado da RTV Criciúma. Sucesso!!

+ Domingo, dia 5 de maio, a partir das 14 horas, o Parque das Nações estará aberto para o público curtir o Show de João Neto e Frederico. A entrada é 1 kg de alimento, fralda ou ração. O show está marcado para as 20 horas e é alusivo aos 142 anos de Criciúma.

+ Luiz Fernando Bortoluzzi Berg, representando o Jeep Clube Perdidos na Lama, recebeu moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Forquilhinha pelo apoio no resgate dos atingidos pelas chuvas do começo de maio.

+ Esses primeiros dias do mês de junho prometem ser gelados na nossa região. Se puder, doe roupas, cobertores, toucas e acessórios quentinhos, que aquecem o inverno de quem recebe e o coração de quem doa.

Thales e Catarina Guzzatti, curtindo com alegria suas Bodas de Opala, 24 anos de casados.
Parabéns à querida Elisângela Felisbino, pela passagem de mais um aniversário no dia de ontem. Felicidades, Prê!
Os noivos do último fim de semana, Heloisa Casagrande e Sulivan Antunes.
Parabéns à minha querida amiga Magali Amboni, que comemora mais um aniversário no dia de hoje.
Diretoria da Sociedade Recreativa Mampituba brindando o sucesso da Comenda Colibri 2022.