+ Com promoção da X9, nesse sábado tem show de Pedro Sampaio no salão principal do Mampituba. Ingressos no minhaentrada.com.br. Informações de camarotes pelo fone 48 99945 5313

+ Até dia 31 de maio estão abertas as inscrições para as interessadas em concorrer a uma vaga na corte da 25ª Festa da Tainha do Balneário Rincão. O regulamento e os formulários estão disponíveis na recepção do Paço Municipal, no centro do balneário.

+ Dia 18 de junho tem Filezão, Winter Edition. Garanta seu acesso!!

+ Depois de 2 anos em stand bay, a ansiedade toma conta para a volta da Fenajeep, Festa Nacional do Jeep, que vai acontecer entre os dias 15 e 19 de junho. Esse ano será a XXVIII edição da festa que acontece anualmente, em Brusque.

+ A Mônica Ken Store está com uma linha maravilhosa de vestidos de festa. Modelos e cores incríveis. Passa na loja, confere as novidades e aproveita pra tomar um delicioso café.

+ É sábado o encontro de carros antigos no Texugo’s Bike Pub, no Caravaggio. Os shows ficam por conta das Bandas Underdogs e Redneck. Início do evento marcado pra as 9 da manhã.

+ A Associação de Pais e Professores do Colégio São Bento está preparando um jantar dançante beneficente para o dia 19 de agosto, no Centro de Eventos Flor de Liz. Jorge Nando, Mistura Fina e Matusa serão as atrações musicais.

Bruna Menegon Darolt, aniversariante linda do dia 24 de maio.
Parabéns ao querido fotógrafo Daniel Amante, pela passagem de mais um aniversário.
Marcelo e Silvana Zarur, curtindo felizes uma Euro Trip.
!Isabela Martinhago Coral, a noivinha do último sábado, ao lado da mãe Gabriela Coral.
A irreverente, alegre e festeira Otília Bessa completou mais um ano de vida no dia 22 de maio. Saúde e bênçãos, minha querida!