Os irmãos Donizete da Rosa e Elizabete Rosa Menegon celebraram mais um ano de vida no dia 23 de maio. Desejamos a vocês, saúde e muitas alegrias. Parabéns!
Estas maravilhosas içarenses curtindo às belezas da cidade de Albufeira, em Portugal. Shirley Rocha, Elizabete Magdalena Dal Pont e Arnete Inês Da Rolt de Souza.
A advogada e atleta Rita De Cássia Pagani de Oliveira, feliz da vida por concluir mais um desafio 21km de revezamento em Morro da Fumaça, evento fez parte das festividades dos 60 anos da cidade. Parabéns Rita!
A empresária e atleta Leila Dalbó, apaixonada pelo esporte, venceu a Serra do Rio do Rastro, ela define tudo isso com a palavra gratidão. Sucesso sempre guerreira!
Na última sexta-feira foi realizado o casamento de três casais na Igreja Nossa Senhor dos Navegantes (antigo museu arqueológico) e, entre eles, o casal Ângelo da Silva e Terezinha Toretti. Eles se conheceram no Clube Esperança da Melhor Idade em Balneário Rincão. A cerimônia foi realizada pelo Pároco Padre Juliano Pacheco Bitencourt. Felicidades ao casal.
Maria Elena Sá, mulher sábia, corajosa e guerreira, celebrou ontem seus 70 anos, ao lado de sua linda família. A orgulhos filha, a deputada federal Geovania de Sá, em rede social, agradeceu a mãe amorosa e incansável. Felicidades Maria Elena, saúde e muitas alegrias!
No último domingo, foi realizado na Matriz São Donato em Içara o 23° Encontro Pastoral Afro Chico Rosa. Com missa, apresentações culturais e um delicioso almoço com comidas típicas. No registro, Vilmar Santos, Padre Antônio Madeira, a presidente da Pastoral, Nádia da Rosa Santos, e Neka Dal Pont. Parabéns!