No último domingo, 15, quem completou mais um ano de vida foi Dolores da Luz. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos de muita saúde, sucesso, paz muitas alegrias e realizações. Parabéns!
Os noivos Luiz Henrique Baschirotto e Anny Caroline Dal Toé da Luz reuniram na Sociedade Recreativa Mampituba os seus padrinhos de casamento para oficiar o convite do tão esperado dia. Foi servido um delicioso almoço, por conta do Chef PV Show, uma boa música e um ótimo papo.
No último sábado, 14, quem comemorou mais um aniversário ao lado de sua família e amigos foi a Drª. Ana Carolina Conti. Que Deus continue abençoando seus caminhos muito sucesso, alegrias e realizações. Filha do casal Jânio e Ana Paula Conti. Parabéns!
Murilo Bacis Guglielmi é quem na sexta-feira, 20, estará trocando de dígitos. Filho de Adilor e Zulmara Bacis Guglielmi. Desejamos que seu dia seja repleto de alegrias e recheados de muita paz, amor e realizações ao lado de sua família. Parabéns!
Amanhã, 18, quem completa mais um aniversário é o empresário Ivan Réus Viana. Parabéns, e que a paz e a felicidade te acompanhem sempre. Muita saúde, paz e alegrias hoje e sempre. Na foto ao lado da namorada Aline Barcelos.
Hoje é o dia da bela Maria Luiza Zanolli completar idade nova. Que Deus continue te iluminando e que cada momento de sua vida seja preenchido por muita alegria, saúde e realizações. Parabéns hoje e sempre!
Seu Flávio e Dona Zoê, do antigo Verdão, comemoraram ontem, 16, o aniversário de 65 anos de casados, Bodas de Platina. Muitas Felicidades e saúde ao casal!
No último domingo, 15, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, aconteceu o batizado da pequena Giovanna, que completou seus 3 meses. Na foto, os pais Toninho e Rosane, proprietários do Despachante Rincão.
Zorro, com sua filha, prestigiando o time do coração, Criciúma Esporte Clube, em mais um jogo.