+ Nesse sábado, dia 7, vai acontecer a 1ª etapa do Campeonato Regional CBC-TAURUS, no Clube de Caça e Tiro Alberto Scheidt, em Criciúma.

+ Durante todo o mês de maio é celebrada a atuação dos profissionais de enfermagem. A Unimed de Criciúma, na noite do dia 2 de maio, promoveu uma noite especial como forma de homenageá-los, como show “Tô de Plantão”, do enfermeiro e humorista Diego Besou, no Teatro Elias Angeloni.

+ O Eden Gastroart’s será o palco da Feijoada do Neguinho no próximo 28 de maio.

+ No dia 27 de maio, o Teatro Elias Angeloni vai receber um espetáculo psicodélico: Pink Floyd Pigs e Diamonds. Evento imperdível aos amantes do rock and roll.

+ No dia 29 de abril, o City Clube recebeu na sua sede alguns convidados especiais para a comemoração de seus 60 anos de fundação.

+ O grande Baile da Comenda Colibri, que comemora o aniversário da Sociedade Recreativa Mampituba, está de volta esse ano. A festa vai acontecer no dia 21 de maio e terá como atração principal o cantor Paulo Ricardo.

+ No domingo, 15 de maio, vai rolar a super comemoração dos 4 anos da Blend, com muita música, comida e cerveja boa.

Muitas felicidades para a querida Maria Adélia, que comemorou mais um ano de vida!
Família Franke Hobolt, na comemoração dos 25 anos da Plasson do Brasil. Sucesso!
Toda felicidade do mundo pro meu querido Antônio Uliano Innocenti, que vai comemorar seus 7 aninhos no sábado com uma big festa preparada com todo carinho pela mamãe Lu. Saúde e bênçãos, meu amiguinho.
Odi Naspolini e sua família, recebendo amigos no seu novo espaço de festa, o Odi’s Bar.
Um #tbt da DYKM de 2018, só pra alertar que dia 9 de julho vai ter a edição de inverno. Programem-se.