A família do aniversariante Bernardo Rodrigues prestigiando a festa de seus 7 aninhos. Saúde e felicidades. Parabéns!
Cristina Bitencourt e Silvana Bitencourt foram abraçar a bela Janayna Daros Soratto, esposa do vice-prefeito de Içara Jandir Sorato, que ganhou uma bela festa surpresa no dia 26 de abril, quando celebrou mais um aniversário. Felicidades Jana!
Domingo, quem celebra mais um ano de vida é a querida e competente advogada Daiane De Bona. Desejamos a você e sua linda família saúde e muitas alegrias. No registro, ao lado do marido Darlan Custódio Joaquim.
A escritora içarense Elza de Mello Fernandes lança hoje, às 19h30min, no auditório Osvaldo Duarte, no Paço Municipal Ângelo Lodetti, a nova obra “As dobras do tempo – história e memórias de nossa terra e nossa gente”. Parabéns, sucesso por mais uma obra que será de grande relevância para nossa querida Içara.
Domingo será de festa para a querida amiga Fátima Gislon, que comemora mais um aniversário. Certamente será alvo de muitas homenagens, pois é muito amada pelos familiares e amigos. Parabéns!
A nossa querida Dona Graciosa Guglielmi comemorou no último fim de semana seus 80 anos. Você é um exemplo de vivacidade, ânimo, alegria e esperança. A coluna de hoje deseja muitos anos de vida com saúde e muitas realizações. No registro, com os filhos Renato, Antônio e Dóia.
Manuela F. Valentim comemorou ontem 10 anos com muita alegria. A princesinha recebeu uma linda homenagem dos queridos avós, Nina e Nego, pelas redes sociais. Muitas bênção!
Amanhã quem comemora mais um ano de vida é a maravilhosa Silvana Colle Pedro. A ela, saúde e alegrias. Na foto com o maridão, Amilton Pedro. Felicidades!