+ A família Jeep Clube de Criciúma está armando um passeio pela serra gaúcha nesse feriadão de Páscoa. Os casais irão aproveitar o friozinho e as delícias de Caxias e Gramado, até domingo.

+ A prefeitura de Balneário Camboriú aprovou o projeto do Ed. Triumph Tower de 140 andares na Av. Brasil. O projeto aguardava parecer desde o ano passado. O empreendimento é da Construtora FG e Havan e será o edifício residencial mais alto do mundo.

+ Ontem a loja de imóveis planejados Criare D’Rosa de Criciúma comemorou seu primeiro ano de fundação com uma recepção diferenciada com degustação de bolos da Tiza Cakes, som do Dj Euzaebio e Exposição de Marina Costa.

+ Dia 24 de abril vai acontecer um café colonial no Restaurante Garten Haus, do Parque Ecológico São Francisco de Assis, em Forquilhinha. Faça sua reserva pelo fone: 48 99911 1103.

+ Nesse sábado, dia 16, das 14 às 17 horas, terá “Caça aos Ovos” na Mina de Visitação Octávio Fontana. O evento é aberto ao público e terá muitas brincadeiras, distribuição de balas e decoração temática.

+ De 12 a 15 de maio vai rolar o 9º Rodeio Crioulo Nacional e a Primeira Expo Beluno, na Cancha Coberta Rio Jordão, em Siderópolis. Haverá exposição de animais, Feira Multissetorial, Rodeio, Shows, Gastronomia e muita diversão.

+ Nesse fim de semana vai ter passeio ferroviário saindo de Criciúma. No sábado, o roteiro será Criciúma x Esplanada x Criciúma. No domingo, Criciúma x Urussanga x Criciúma. Mais informações pelo WhatsApp: 48 98868 1414.

Eric, Pâmela, Sofia e Nicolas, em família, garantindo lugar no pódio do Mitsubshi Motors Brasil, no RS. Parabéns!!!!!
Neri Milanez com a esposa Márcia e as filhas, na comemoração do primeiro aninho do netinho Arthur, no sítio da família, em Nova Veneza.
Parabéns para a minha querida coach Tami Bortolotto, pela passagem de mais um aniversário, no dia 12 de abril.
Um parabéns super especial para minha irmã Cláudia Colombo, que comemora no próximo 20 de abril, seus 40 anos. Felicidades e bênçãos!
Inauguração da Loja Bel Tricot, no último sábado, em Nova Veneza, bem no coração da cidade. Sucesso!!!
Valmor Bombazar completa seus 88 anos nesta sexta-feira, 15. Residente do bairro Nossa Senhora de Fátima. Quem deseja as felicidades e muita saúde é sua família e amigos. Parabéns!