• O Tigre Sports Bar, anexo ao Estádio Heriberto Hulse, vai ser inaugurado no sábado, dia 16 de abril. O bar abrirá de terça a domingo, das 17h à 0 hora e vai contar com 9 televisores pra turma carvoeira curtir os jogos.
  • O Grupo La Moda está ampliando seu portfólio com uma marca de jeanswear criada junto com a João Foltran, da John John. As peças da Jeanslosophy terão foco em sustentabilidade, inovação e personalização. Sucesso!!!
  • Parabéns aos organizadores do 1º Rincão Moto Show, que ocorreu sábado e domingo no calçadão central do Balneário Rincão. Sucesso absoluto com a presença de mais de 8 mil pessoas, nos dois dias de evento.
  • No domingo, dia 3, Nova Veneza deu início na programação de Páscoa desse ano, na Rua Coberta, no centro da cidade.
  • A parceria entre a Unesc e o Instituto Mix, que foi oficializada na manhã de terça, dia 5, promete acelerar o processo de qualificação no Brasil. O instituto vai ofertar cursos de graduação da Unesc na modalidade de ensino a distância.
  • Dia 21 vai ter reabertura do Engenho’s Club, da Vila Nova, sob nova direção, com o Grupo Solto, no palco, animando a galera.
Galera de Criciúma da SnowTrip mais animada do ano, na largada da aventura rumo ao Club Med Val Thorens, na França.
Saimon Novack, na inauguração da nova agência Premium Unicred de Imbituba, com sua irmã e gerente da unidade, Talise Novack.
Parabéns especial para minha amiga querida Maristela Vieites, pela passagem de mais um aniversário. Saúde e felicidades!
Parabéns Maria Alice Cavaler, a torcedora mais fanática do nosso Tigrão! Alegrias e Bençãos!
Dr. Bora e Drª Giovana Kostic, brindando a nova Clínica Bora Kostik, no Metropolitan Business Center..
Parabéns para Leonardo Dos Santos Schueroff, que completou 17 anos ontem, dia 6. Felicidades sempre!