+ O Garden Gastro Pub vai receber um super show do CPM22 amanhã, para o Saint Patrick’s Festival, que ainda vai ter as Bandas Barba Rala e Rivokill e Dj Belzebu. Ingressos e passaportes no Minha Entrada.

+ Garanta seu ingresso para o Rincão Motor Show que vai acontecer nos dias 2 e 3 de abril. Várias atrações: Shows de Rock, exposição de carros e bikes antigas, arrancada de areia, encontro de Harley, fritão, skate park, e muito mais. Antecipados e mais informações pelos fones: 48 99953 5554 (Jorge) ou 99974 2286 (Choma)

+ Na noite de terça, a Personal Dessa Cacciatori inaugurou seu espaço de treinamento funcional Studio D, no centro de Criciúma, na Rua Henrique Laje 270, sala 7.

+ O Bairro São Luís abriga um espaço que reúne trabalhos de diversos artesãos do Sul de Santa Catarina. O Ateliê Marina Lamparina, localizado na Rua Domingo Neto, foi idealizado pela artesã Larissa Maciel e oferece suporte para mais de 20 profissionais com produções ecológicas e afetivas para a casa, o corpo e a alma.

+ Em Criciúma, foi sancionada a lei que institui a primeira semana de abril como a Semana Municipal de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista. Informação e conhecimento são fundamentais para lidar com esse transtorno tão presente na nossa realidade.

+ Parabéns empresas Icon Matizes & Moldes e Icon Maq Soluções industriais, pelos 50 anos de história.

Thiago Herrmann e Duda Comin na cerimônia de seu casamento civil. Parabéns aos noivos!
Dona Walda, matriarca da “Família Triunfante”, emoldurada pelos filhos na inauguração da nova Loja na Santa Luzia.
Minha amiga querida Solange Lima 60tou em grande estilo, com uma festa surpresa programada pelos filhos, que ela tanto ama. Parabéns Lange, muitas bençãos! 
Robson Black, ao lado de sua parceira Arabel, comemorando mais um ano de vida.
Pedro Cechinel, aniversariante de hoje!