Evento começa nesta terça-feira e segue até amanhã no Salão Paroquial São Donato

Içara

Mais do que promover oportunidades de trabalho, o Acii Indica terá conteúdos para quem pretende se aprimorar na carreira profissional. As talks acontecerão gratuitamente com a abordagem de comportamento, performance, criatividade, inovação, liderança, propósito e autodesenvolvimento. Serão 11 encontros de até 30min e sem necessidade de inscrição prévia. O evento acontecerá das 12h às 19h na terça e quarta-feira, dias 22 e 23, no Salão Paroquial São Donato, onde também estarão empresas da região em busca de talentos.

Entre as marcas de referência já confirmadas para a segunda edição do Acii Indica está a Librelato, Pepa Distribuidora, Colorminas, Giassi.com e Giassi Supermercados. Além da captação presencial dos currículos no evento, quase 300 vagas também já estão acessíveis no Banco de Talentos online da Associação Empresarial de Içara: www.aciicara.com.br. E, para a preparação do currículo, algumas dicas podem ser conferidas antecipadamente no canal da Acii no YouTube: https://www.youtube.com/ACIIçara.

“Temos setores que dependem de contratações para ampliar o mercado. Ao mesmo tempo, há talentos em busca de uma posição ou de uma recolocação de trabalho. O Acii Indica é uma oportunidade que temos para desenvolver essas conexões necessárias para o desenvolvimento econômico da cidade, com geração de emprego e renda, nos diferentes segmentos que Içara é destaque ou que demonstra ainda potencial de crescer ainda mais”, completa a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva.

Terça-feira, dia 22
13h00 – Lucas Lemos: Como usar a rede social a meu favor?
14h00 – Maiara Della Bruna: Como lidar com a ansiedade inerente ao desenvolvimento
17h30 – Rosane Nogueira: Inteligência emocional
18h00 – Jéssica França: Apresentação da ACII
18h30 – Thais Vilas Boas: A coragem de ser um profissional com  postura de alta performance
19h00 – Taise Domiciano: Criatividade e Inovação como habilidades essenciais para o futuro do trabalho

Quarta-feira, dia 23
12h30 – Tayná Fofonka: Auto Desenvolvimento Profissional
13h00 – Greice Santos: Como construir um currículo
14h00 – Jéssica França: Apresentação da ACII
17h30 – Junior Lessa: Foco e clareza na gestão de marketing e vendas
18h00 – Edson Rodrigues: Propósito
18h30 – Jadilson Sotero: Liderança