Vestida de Chy Fashion, a linda Thaíná Lemos falou seu SIM ao agora esposo Vitor. Arrasaram na escolhas, desde fotos até o local bem lindo e decorado. Parabéns ao mais novo casal de nossa cidade!
Mari, a nova nutricionista da nossa cidade. Ao lado dos os pais e da irmã, babando na super conquista dessa gata. Parabéns!
Loli e Juci Pavei no batizado dos netos José e Olívia. Ooooo família de gente linda, credo! Que Deus esteja sempre ao lado dos babies e de todos vocês, papais: Larissa e Bernardo e do outro casal, Bianca e Lucas. Ah, e ao pequeno Pipo também.
Na foto, o diretor do Jornal Gazeta, Augusto da Luz, e os empresários Edmilson Zanatta e Henrique Zanatta, prestigiando o grande evento do ano, o Beach Tennis Unimed, no Balneário Rincão.
Quem apagou as velinhas no último dia 16 foi Rose Ortolan. Esposa, sócia, mãe, sempre pensando com o coração e cuidando da nossa família e da empresa. Mulher maravilhosa com inumeráveis qualidades. Que Deus continue te iluminando. Seu maridão Wagner, Richard e Vitor te desejam os parabéns.