+ A turma super animada de vizinhos do Edifício Luciana, do Balneário Rincão, está armando uma feijoada para esse sábado ao meio-dia. A 1ª FeijoLU promete ficar no calendário!

+ Vai rolar torneio misto de vôlei de praia no dia 27 de fevereiro no Posto Olho D’água, em Jaguaruna. Contato para inscrições até 22 de fevereiro com João, pelo fone: 48 99657 7554.

+ A Havan está participando da Campanha Troco Solidário. As doações serão revertidas ao Asilo São Vicente de Paulo. Colabore com a entidade e concorra a prêmios.

+ O piloto criciumense André Gaidizinski está em Andorra, entre a Espanha e a França, onde participa de um desafio internacional, um programa de treinamento de pilotos de neve, localizado a 2.400 metros de altura.

+ Entre os dias 4 e 6 de março, vai ocorrer nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba o Circuito de Tênis Top Car BMW: 1º Estadual de Classes. Inscrições: tenisintegrado.com.br

+ O livro “Donas da Po*** Toda”, que tem como co-autora a criciumense Juliana Serafim, é destaque de vendas no país e terá seu segundo volume lançado nesse mês.

Bruna e Bianca Olivo, irmãs e comadres, no batizado do pequeno José.
Família Guzzatti reunida na Praia da Tereza, em Laguna, para comemorar mais um ano de vida do patriarca Helio Guzzatti.
Nelson e Glorinha Guidi, celebrando suas Bodas de Carbonato, 44 anos de amor e cumplicidade. Parabéns!
Arquiteta Tamara Nunes escolheu a cidade de Cancún, no México, para comemorar em família, mais um ano de vida.
Parabéns especial pra minha querida amiga e comadre Carol Bez Batti, que comemorou mais um aniversário ontem. Saúde e bênçãos!